Nada a declarar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nada a declarar

Mensagem  pm em Sab 13 Out - 4:40

Quanto aos restantes deputados, aparentemente não há nada que lhes possa dispersar a atenção da missão para que foram eleitos. As professoras Fernanda Asseiceira (PS) e Luísa Mesquita (CDU) apenas têm a declarar as senhas de presença nas reuniões dos executivos de Alcanena e Santarém, onde são vereadoras em regime de não permanência. O mesmo se passará com Nuno Antão, vereador do PS em Salvaterra de Magos, mas na declaração nada consta. O que indicia que a informação disponibilizada na Internet não estará actualizada nalguns aspectos.

Mário Albuquerque (PSD), professor aposentado, só não entregou a declaração em branco porque mencionou o exercício do cargo de presidente do Centro de Recuperação Infantil de Ourém. Tal como a advogada Sónia Sanfona (PS) que declara continuar a exercer a actividade jurídica. O engenheiro Nelson Baltazar (PS) informou que é membro da Assembleia Municipal de Abrantes.

Francisco Madeira Lopes, um jovem advogado e deputado de “Os Verdes” eleito por Lisboa mas residente em Santarém, também nada acrescenta no que toca à satisfação da curiosidade alheia.

In "O Mirante"
avatar
pm

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum