‘Rodrigos’ desfalcam o Santos, mas Luxemburgo minimiza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

‘Rodrigos’ desfalcam o Santos, mas Luxemburgo minimiza

Mensagem  Scouth em Sex 2 Nov - 3:19

O Santos não contará com os meio-campistas Rodrigo Souto e Rodrigo Tabata na partida contra o Atlético-MG, neste domingo, na Vila Belmiro. O técnico Wanderley Luxemburgo, no entanto, não lamentou as ausências por suspensão.

“Já estava preparado para a possibilidade de perder atletas”, garantiu o treinador, sem antecipar os substitutos dos Rodrigos. “Ainda não discuti isso. Quero primeiro saborear a vitória contra o Náutico, que foi muito difícil.”

Souto aumenta os desfalques de contenção no meio-campo do Peixe. Maldonado e Adoniran estão machucados. O chileno sofreu nova lesão muscular na coxa e corre o risco de não jogar mais em 2007, enquanto o segundo, com dores no púbis, ainda tem chances de enfrentar o Galo.

Se não puder utilizar Adoniran, Luxemburgo deverá recorrer à dupla formada pelos jovens Adriano e Dionísio, que ganhou vaga na lateral direita contra o Náutico. A formação possibilitaria o regresso de Alessandro ou Baiano à equipe titular.

Já Tabata ficará pela primeira vez ausente de uma partida do Brasileirão. Vitor Júnior e Pedrinho disputarão lugar ao lado de Petkovic.
Fonte:Gazeta Esportiva
avatar
Scouth

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/11/2007
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum