Forum de Minde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Actas das Reuniões Camarárias

Ir para baixo

Actas das Reuniões Camarárias Empty Actas das Reuniões Camarárias

Mensagem  pm Qua 3 Out - 6:09

Ler uma acta de qualquer uma das Reuniões do Executivo Camarário, com um ou dois meses de atraso, não é para a paciência de todos. É um acto tão constrangedor e deprimente, só possível em serões chuvosos, como os últimos.
Razão tem o Presidente Azevedo para só comparecer em pouco mais de metade das 16 reuniões já publicadas este ano.
A oposição, liderada pelas Dras. Aceisseira e Ana Claudia, por vezes bem tentam dar algum sentido às mesmas, mas as respostas costumam ser tão vagas e evasivas, que, em minha opinião, essas reuniões não passam de meras burocracias de um regime totalitário, onde tudo já está pré-defenido e "arranjado" na secretaria.

Numa das últimas reuniões, passou-se mais tempo a discursar sobre uma queixa dum pseudo pequeno furto a um dos campistas do Parque de Campismo do Alviela, do que o tempo dispendido com as obras do Concelho.
Mas há sempre algo que desperta atenção, como este excerto da reunião Nº 15 de 27.08.07, (pag. 10), que passo a citar:

3 Aniversário da Câmara Municipal do Sal
Proposta do Vereador João José Martins Silva.

Presente uma informação datada de dezasseis do corrente mês de Agosto, subscrita pelo Vereador, Senhor João José Martins Silva, dando conhecimento de que, no âmbito e na sequência da informação presente à reunião realizada em vinte e três de Julho findo, relativamente à presença do Município de Alcanena nos festejos da Câmara do Sal, além das despesas de deslocação a suportar pela Autarquia, que se previam somente com a viagem, agora a Câmara tem também que suportar as despesas de estadia de dezoito elementos, contrariamente ao assumido pela Autarquia do Sal, estando unicamente, ao encargo daquela
Autarquia, as despesas de alimentação.
O pedido foi efectuado directamente pela Câmara do Sal, uma vez que a própria não consegue realizar reservas em hotéis, pois os mesmos têm pré-reservas com as agências de viagens, sendo, portanto, mais acessível ser a Autarquia de Alcanena a finalizar as reservas directamente com as agências.

Actas das Reuniões Camarárias AffraidCOMENTÁRIO :
Interessante. Somos convidados a levar uma equipa de futebol, mas até o alojamento temos de pagar. Como dinheiro é coisa que não falta para estas bandas, para o ano acho que deviam levar também a equipa do Vitória, A Banda da SMM, a Orquestra do CAORG, a "extinta" fanfarra dos BVM e todos os funcionários da Câmara.


pm
pm

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos