Forum de Minde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inter tenta afastar fantasma da degola contra Sport

Ir para baixo

Inter tenta afastar fantasma da degola contra Sport Empty Inter tenta afastar fantasma da degola contra Sport

Mensagem  Scouth Qui 1 Nov - 1:05

Depois de fazer um Campeonato Brasileiro muito irregular, o Internacional chega à 34ª rodada do Campeonato Brasileiro mais preocupado com a possibilidade de rebaixamento do que com a disputa por uma vaga em um torneio continental. Para tentar melhorar essa situação, o time gaúcho recebe o Sport no estádio Beira-Rio, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília).

O problema é que a equipe pernambucana é um rival direto na luta contra o rebaixamento. Depois de perder por 1 a 0 para o Paraná Clube na última rodada, o Colorado é o 13º colocado com 44 pontos, apenas três a mais que o Corinthians, o primeiro dentro da zona de perigo. O Sport também perdeu seu último jogo, por 2 a 1 para o líder São Paulo, ficando em 15º, com apenas um ponto a menos que o Inter.

Essa fase do time de Porto Alegre fez com que até mesmo a diretoria conversasse com jogadores e comissão técnica. “Foi uma conversa de uma equipe que não consegue vencer duas partidas seguidas. Uma cobrança normal de quando não se consegue ir bem”, afirmou o capitão Fernandão, seguido pelo técnico Abel Braga. “Sempre conversamos para buscar a mobilização. O certo é que vamos precisar de uma atitude bem mais forte da que foi apresentada contra o Paraná .”

Mas ainda há que sonhe com vôos mais altos do time. Para o meio-campista Edinho, o time ainda tem tempo de se recuperar na competição nacional e conseguir uma vaga, pelo menos na Copa Sul-americana. “Temos que ganhar os últimos jogos e conquistar vaga na Sul-americana porque o Inter, por sua grandeza, deve disputar uma competição internacional”, disse o jogador.

Em relação à equipe que perdeu para o Paraná Clube na última rodada, apenas uma modificação. O técnico Abel Braga não poderá contar com o volante Wellington Monteiro, contundido, que estava jogando improvisado na lateral direita. Asssim, Élder Granja e Jonas disputam a vaga. No banco, duas novidades. O técnico colorado deverá relacionar os atacantes Nilmar e Iarley, ambos recuperados de contusão.

Pelo lado do Sport, o técnico Geninho aposta em um time ofensivo. “Nós temos a necessidade de ir buscar o resultado. Vamos sair para o jogo e encarar o time do Internacional de frente. Vamos para cima deles para tentar trazer um resultado positivo e não atuar diferente só porque é no Beira-Rio. Nós temos que ir ao Rio Grande do Sul para tentar a vitória, pois está na hora de voltar a vencer.”

Para o duelo no Rio Grande do Sul, o Leão terá alguns desfalques. O volante Bia e o lateral-direito Diogo estão suspensos pelo terceiro amarelo enquanto o meia Adriano Gabiru não poderá ser relacionado porque no acordo entre Sport e Inter pelo seu empréstimo há a restrição em relação à participação do meio-campista em confrontos com a equipe gaúcha.
Fonte: Gazeta Esportiva
Scouth
Scouth

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/11/2007
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos