Inter tenta afastar fantasma da degola contra Sport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inter tenta afastar fantasma da degola contra Sport

Mensagem  Scouth em Qui 1 Nov - 1:05

Depois de fazer um Campeonato Brasileiro muito irregular, o Internacional chega à 34ª rodada do Campeonato Brasileiro mais preocupado com a possibilidade de rebaixamento do que com a disputa por uma vaga em um torneio continental. Para tentar melhorar essa situação, o time gaúcho recebe o Sport no estádio Beira-Rio, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília).

O problema é que a equipe pernambucana é um rival direto na luta contra o rebaixamento. Depois de perder por 1 a 0 para o Paraná Clube na última rodada, o Colorado é o 13º colocado com 44 pontos, apenas três a mais que o Corinthians, o primeiro dentro da zona de perigo. O Sport também perdeu seu último jogo, por 2 a 1 para o líder São Paulo, ficando em 15º, com apenas um ponto a menos que o Inter.

Essa fase do time de Porto Alegre fez com que até mesmo a diretoria conversasse com jogadores e comissão técnica. “Foi uma conversa de uma equipe que não consegue vencer duas partidas seguidas. Uma cobrança normal de quando não se consegue ir bem”, afirmou o capitão Fernandão, seguido pelo técnico Abel Braga. “Sempre conversamos para buscar a mobilização. O certo é que vamos precisar de uma atitude bem mais forte da que foi apresentada contra o Paraná .”

Mas ainda há que sonhe com vôos mais altos do time. Para o meio-campista Edinho, o time ainda tem tempo de se recuperar na competição nacional e conseguir uma vaga, pelo menos na Copa Sul-americana. “Temos que ganhar os últimos jogos e conquistar vaga na Sul-americana porque o Inter, por sua grandeza, deve disputar uma competição internacional”, disse o jogador.

Em relação à equipe que perdeu para o Paraná Clube na última rodada, apenas uma modificação. O técnico Abel Braga não poderá contar com o volante Wellington Monteiro, contundido, que estava jogando improvisado na lateral direita. Asssim, Élder Granja e Jonas disputam a vaga. No banco, duas novidades. O técnico colorado deverá relacionar os atacantes Nilmar e Iarley, ambos recuperados de contusão.

Pelo lado do Sport, o técnico Geninho aposta em um time ofensivo. “Nós temos a necessidade de ir buscar o resultado. Vamos sair para o jogo e encarar o time do Internacional de frente. Vamos para cima deles para tentar trazer um resultado positivo e não atuar diferente só porque é no Beira-Rio. Nós temos que ir ao Rio Grande do Sul para tentar a vitória, pois está na hora de voltar a vencer.”

Para o duelo no Rio Grande do Sul, o Leão terá alguns desfalques. O volante Bia e o lateral-direito Diogo estão suspensos pelo terceiro amarelo enquanto o meia Adriano Gabiru não poderá ser relacionado porque no acordo entre Sport e Inter pelo seu empréstimo há a restrição em relação à participação do meio-campista em confrontos com a equipe gaúcha.
Fonte: Gazeta Esportiva
avatar
Scouth

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/11/2007
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum